INSPIRAÇÕES DO POETA

18 de jun. de 2011

ALFABETO DAS DESGRAÇAS - Letra F - FOLHETIM




Por amor sangrei
Dilacerei meu coração,
Me esvai no chão
Castiguei meu corpo
Rastejei pelos covis
Fui até o fim de mim
Só pra me vingar
Pra te adorar
Desvairada, me esgueirei,
Por guetos, becos e umbrais
Como meretriz me dei
De cais em cais
E o que me resta nesse outono
São recordações e dor
Sentimentos exilados e rivais
Peço perdão,
Aos meus, aos seus,
Sem mais rancor
Volto com as marcas
Das feridas dessa vida
Essa é minha história,
Sem nenhuma glória

7 comentários:

Joop Zand disse...

Very nice work Ira.

I like also your pictures on the sidebar with that lovely litlle one.

Greetings, Joop

Marcia M disse...

Como Sofremos por amor,que lindo amiga,adorei bjo!

Joelma B. disse...

O amor é contundente...

Beijinho de sábado, Ira brilhante!

Anônimo disse...

Um poema belo e passional por demais. Gostei muito Ira. Parabéns!

Unknown disse...

F de fado


beijo

Lou Albergaria disse...

gosto de me esvair pelos covis...cantar o amor assim como fazes...

Belo demais!!!

Beijos!!!

carmen silvia presotto disse...

Hey, Ira estou atrasada em minha leituras, não posso me perder, desejo me albatizar com teus versos...

Hoje falas de "F", de corpos caídos, sofridos da calçada dos dis...de fêmeas perdidas, de amor solto, de busca de vida.

Um beijo e boa semana e sigo ...

Carmen.