INSPIRAÇÕES DO POETA

1 de jan. de 2010

My Friends




Eu queria cantar uma canção pra você, mesmo que desafinasse cantaria, só pra você. Quando todos os dias do ano ficassem pra trás, ainda teria os teus olhos a me dizerem que a canção estava ali, em cada plano, em cada foco e por todos os dias novos que viriam por nós.
Se minha voz não alcançasse o tom, você me abandonaria?
Eu pediria ajuda aos amigos e eles cantariam, só pela minha necessidade de te amar. Eles me dariam todas as suas loucuras e me tornariam uma louca maior, só pela minha necessidade de te amar.
Por que você não esta aqui?
Será que a solidão assusta?
Será que não haverá mais um só dia de um novo ano?
O amor não acaba no último acorde.
Meus amigos cantariam comigo e a canção ainda seria tua. Chorariam com a guitarra até o último refrão e eu na demência romântica que me atravessa as cordas vocais e o coração ainda precisaria de alguém pra amar.
Você precisa de alguém?
Qualquer um!
Eu quero alguém pra amar.
Você acreditaria que há amor à primeira vista?
Sim, eu sei que isso acontece sempre!
É como na escuridão. A gente não vê muito, mas sabe o que lhe pertence.
O que você vê quando apaga a luz?
Eu, a que perdeu a razão, a pitonisa, eu vejo que só sobrevivo com a ajuda dos meus amigos e eles cantariam só pela minha necessidade de te amar.
Quero alguém pra amar!
E canto – white a little help from my friends!

6 comentários:

Sandra Botelho disse...

Simplesmente lindo.
Bjos no coração e um ano lindo prá vc.

A Madrasta Má disse...

Oie!!!
2009 terminou... Entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
2010 festas para se divertir
2010 amizades novassssssss para abraçar
2010 momentos de paz
2010 pirukas ajeitadas
2010 idéias brilhantes
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos CONCRETIZADOS!
Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
Bjinhos da Madrasta!

. disse...

Lindo..lindo mesmo..
Tambem nao quero qq uma..
Beijão

Tato Skin disse...

Cara como sempre voce me arrepiando, quer aqui ou lá em meu blog! Teus textos-poemas me calam, me traduzem...sei lá, algo como minhas palavras ditas por quem sabe o que faz...e ainda bem que é voce... que escreve macio até em momentos de agonia!!!
Amo estar aqui.
Cara, tenho um ano novinho para passar por aqui... então que este ano lhe seja luminosos, macio e doce, inspiração constante... Um 2010 de novos sonhos e grandes realizações!!! esperança!
Estamos aqui...
Bj meu Ira!!!
** Sempre cantarei com voce.

Paulo Tamburro disse...

Nossa, minha querida amiga IRA BUSCACIO,mandou muito bem, foi com tudo, ignorou a marcação dos zagueiros e mandou a bola lá dentro.

Golaço! Texto de placa!

O pior, (ou seria o melhor ?) é que você pega a gente meio desprevenido e vai nos colocando na sua atmosfera de fantasias e pura sensibililidade, como se fossemos folhas secas caídas de uma mangueira,lembra da música?

Gosto de como você escreve e desculpe o mundo mas, em você subsiste muito deste ritmo do Rio de Janeiro que continua lindo.

E se existe uma coisa que a dona do blog, sabe fazer com extrema habilidade é batucar o nosso coração,que acelera, mas não perde o compasso, não atravessa, nem perde a harmonia.

Um abração carioca e fique com Deus!

Gian Fabra disse...

e quando não temos mais canções ainda assim temos os beatles
adoro.
bjs