INSPIRAÇÕES DO POETA

8 de jun de 2010

Nada, além de amor




Não me peça pra te odiar nesses meus dias, depois de tantas valsas, pois esses são os meus melhores anos de vida, onde rodopio e ainda tonta, te sei e reconheço.
Amei em fases, quando não sabia amar, como um cristal bruto, meio brilho e de tal maneira, não me prestei a ser jóia. Solitário em grosso dedo tirano. Não, isso jamais seria! Decapitei todos os covardes.
Não sou quem brilha, mas quem espera e te esperei. Sonhei-te rei dos bichos, dos ridículos, dos loucos. Rei que me envergaria a crista de galinha. E galinha tem crista! Tem orgulho de suas penosas penas.
Esperei-te, como um cão sem dono, que quer um osso, um afago e uma sentença. O amor diário e divulgado.
E nos tormentos de todos os meus desejos suspirei por ti, homem grande, de febre e braços longos, que me lapidaria nos espasmos de cada gozo derramado.
Mais que toda pedra ou cascalho, o átomo, a centelha que indicia o fogo, que mora dentro de mim.
Torturei-me sempre, como um kamicaze. Mato-me com a certeza de te encontrar ou morro-me, num dossel sacramentado?
Poderia ter me ignorado, mas me escolhi. Assim, ira e feita de mel, eu chego a ti, meu lendário Cesare, que imperador impera em mim, os melhores beijos, o sexo mais serpente e paradoxalmente, a ternura dos anjos. Mato-me!
Levo-te pra cama e dormimos de forma sábia, onde brincamos em silêncios e urros, ora de casinha, ora de lupanar e somos essa unidade poética.
Somos a lágrima que dói e a submissão do desejo sentido, nas zonas erógenas, na umidade de nossos cheiros e no tom da pureza secreta.
Não me peça nada, que nada tenho, além desse amor úmido, profundo e sem fim.

7 comentários:

Paulo Tamburro disse...

MINHA AMIGA IRA BUSCACIO,

do alto do Olimpo e de mãos dadas com Afrodite, você comunica para que :

"Não me peça nada, que nada tenho, além desse amor úmido, profundo e sem fim".

E que mais um homem coberto de trevos-de quatro-folhas,exalando sorte por todos os poros,e respirando felicidade pela narinas abertas pela sensualidade da sua presença, precisaria mais?

Quantos magos apostariam todas as suas sabedorias para tê-la e quantos bruxos fariam caldeiradas de pós e outras misturas milagrosas para renderem-se e oferecerem em celebração, aos seus encantamentos e mistérios infindáveis ,Ira Buscacio?

Pena, sinto de mim , por ser um desprezível escrevedor de letrinhas sem sentido, e não poder usar de nenhuma outra alquimia mais forte, para impressioná-la.

No entanto, como todos os rios correm para o mar, que sabe, apesar de ser apenas um córrego inexpressivo, um dia seja inundado pelo seu amor úmido, profundo e que pode até ter fim, pois, jamais, ousaria desejar a etena felicidade,e finalmente ter forças e volume suficintes para desembocar neste seu oceano de fantasia, respeito e amizade.

Não a mereço, mas reinvidico!

Um abração carioca, minha amiga Ira Buscacio, uma das primeiras a quem um dia eu visitei e que continuo fazendo com a motivação juvenil, da primeira vez.

Fique com Deus!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para te desejar uma ótima semana e dizer que amei o texto, muito bem coordenado. parabéns!

Beijos,

Furtado.

Úrsula Avner disse...

Olá amiga,

Seus textos transmitem a quem te lê a sensação de " quero mais "... As palavrs parecem deslizar em seus dedos para formarem as frases que vão tecendo a estória que você traduz em sentimento e beleza poética. Bj grande.

A Equipe disse...

Meu Blog Tem Conteúdo!

Meu Blog Tem Conteúdo

Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!
http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!!!!
-Só Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs Culturais do Brasil!

O seu link encontra-se Aqui:

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Pegue nosso selo em:
http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Um forte abraço,
Da Equipe do Meu Blog Tem Conteúdo

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Juliana Carla disse...

Bom dia!

Pelo “desenho” do seu cantinho... Vejo que encontrei uma mulher de personalidade!

Quanto ao seu texto, o pedido de odiar nem tem semântica na sua alma. O amor fez seu coração de morada. Contudo, mesmo sofrendo... Permanece!

Obrigada por estar no BRAILLE DA ALMA.

Sigo-te!

Bjuxxx e xerooo

Tânia Meneghelli disse...

Ira, querida, saudade também!

Pra variar, lindo seu post. Toques de imensa sensibilidade. Estar aqui atiça a imaginação.

Montão de beijocas!

Márcio Kindermann disse...

Ira
...te sei e reconheço.
Bj meu
MK