INSPIRAÇÕES DO POETA

8 de jun. de 2010

Nada, além de amor




Não me peça pra te odiar nesses meus dias, depois de tantas valsas, pois esses são os meus melhores anos de vida, onde rodopio e ainda tonta, te sei e reconheço.
Amei em fases, quando não sabia amar, como um cristal bruto, meio brilho e de tal maneira, não me prestei a ser jóia. Solitário em grosso dedo tirano. Não, isso jamais seria! Decapitei todos os covardes.
Não sou quem brilha, mas quem espera e te esperei. Sonhei-te rei dos bichos, dos ridículos, dos loucos. Rei que me envergaria a crista de galinha. E galinha tem crista! Tem orgulho de suas penosas penas.
Esperei-te, como um cão sem dono, que quer um osso, um afago e uma sentença. O amor diário e divulgado.
E nos tormentos de todos os meus desejos suspirei por ti, homem grande, de febre e braços longos, que me lapidaria nos espasmos de cada gozo derramado.
Mais que toda pedra ou cascalho, o átomo, a centelha que indicia o fogo, que mora dentro de mim.
Torturei-me sempre, como um kamicaze. Mato-me com a certeza de te encontrar ou morro-me, num dossel sacramentado?
Poderia ter me ignorado, mas me escolhi. Assim, ira e feita de mel, eu chego a ti, meu lendário Cesare, que imperador impera em mim, os melhores beijos, o sexo mais serpente e paradoxalmente, a ternura dos anjos. Mato-me!
Levo-te pra cama e dormimos de forma sábia, onde brincamos em silêncios e urros, ora de casinha, ora de lupanar e somos essa unidade poética.
Somos a lágrima que dói e a submissão do desejo sentido, nas zonas erógenas, na umidade de nossos cheiros e no tom da pureza secreta.
Não me peça nada, que nada tenho, além desse amor úmido, profundo e sem fim.

6 comentários:

Paulo Tamburro disse...

MINHA AMIGA IRA BUSCACIO,

do alto do Olimpo e de mãos dadas com Afrodite, você comunica para que :

"Não me peça nada, que nada tenho, além desse amor úmido, profundo e sem fim".

E que mais um homem coberto de trevos-de quatro-folhas,exalando sorte por todos os poros,e respirando felicidade pela narinas abertas pela sensualidade da sua presença, precisaria mais?

Quantos magos apostariam todas as suas sabedorias para tê-la e quantos bruxos fariam caldeiradas de pós e outras misturas milagrosas para renderem-se e oferecerem em celebração, aos seus encantamentos e mistérios infindáveis ,Ira Buscacio?

Pena, sinto de mim , por ser um desprezível escrevedor de letrinhas sem sentido, e não poder usar de nenhuma outra alquimia mais forte, para impressioná-la.

No entanto, como todos os rios correm para o mar, que sabe, apesar de ser apenas um córrego inexpressivo, um dia seja inundado pelo seu amor úmido, profundo e que pode até ter fim, pois, jamais, ousaria desejar a etena felicidade,e finalmente ter forças e volume suficintes para desembocar neste seu oceano de fantasia, respeito e amizade.

Não a mereço, mas reinvidico!

Um abração carioca, minha amiga Ira Buscacio, uma das primeiras a quem um dia eu visitei e que continuo fazendo com a motivação juvenil, da primeira vez.

Fique com Deus!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para te desejar uma ótima semana e dizer que amei o texto, muito bem coordenado. parabéns!

Beijos,

Furtado.

Úrsula Avner disse...

Olá amiga,

Seus textos transmitem a quem te lê a sensação de " quero mais "... As palavrs parecem deslizar em seus dedos para formarem as frases que vão tecendo a estória que você traduz em sentimento e beleza poética. Bj grande.

Juliana Carla disse...

Bom dia!

Pelo “desenho” do seu cantinho... Vejo que encontrei uma mulher de personalidade!

Quanto ao seu texto, o pedido de odiar nem tem semântica na sua alma. O amor fez seu coração de morada. Contudo, mesmo sofrendo... Permanece!

Obrigada por estar no BRAILLE DA ALMA.

Sigo-te!

Bjuxxx e xerooo

Tânia Meneghelli disse...

Ira, querida, saudade também!

Pra variar, lindo seu post. Toques de imensa sensibilidade. Estar aqui atiça a imaginação.

Montão de beijocas!

Tato Skin disse...

Ira
...te sei e reconheço.
Bj meu
MK