INSPIRAÇÕES DO POETA
27 de fev. de 2012
Encontros
Desde o dia em que fiz minha primeira postagem, nessa ferramenta virtual, não imaginava que criaria laços de amizade, muito menos que, esses laços se materializassem em forma de gente muito boa, nessa minha vida bem real, mas aconteceu. O “Faces do Poeta” esta perto dos cinco anos e, nesse tempo, deu-me muitos amigos que gostaria de abraçar a todos, mas sei que é quase impossível, ainda assim, sempre que houver uma oportunidade de encontro, eu faço questão de promove-lo, pois a linguagem poética me fez entender o quanto é maravilhoso tocar nossa humanidade através do outro.
Esse é o Antônio Cláudio Zamagna, o Tuca do blog Desinformação Seletiva – http://tucazamagna.blogspot.com
O primeiro amigo materializado, em grande barba e muito humor. Um encontro sem versos, mas de muita prosa, cerveja e muitos sorrisos, no Bar Costello, Gávea, Rio de janeiro. Valeu Tuca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Celebrar amizades é algo fundamental... Um dia espero também lhe encontrar e sobre poesias, muito conversar...
Abraço fraterno,
Helio Rocca.
é bom quando se descobrem novas amizades, novos portos
tive a mesma experiência quando o Roberto Lima veio ao Porto
ainda hoje lembro cada minuto que partilhamos, o Jorge Pimenta, o Roberto Lima, o Peter [amigo do Roberto, mas fora do universo dos blogues] e eu
beijinho
LauraAlberto
[ah e que venham mais cinco]
Um dia tbm quero abraça-la e não será dificil rs,toda minha familia e do meu esposo moram em Volta Redonda,nos bairros do Retiro,Santa Cruz e Voldac,to pertinho viu rs?bjos
Hoje você é destaque aqui:
http://amizademarcia.blogspot.com/
Esse mundo da blogosfera nos permite aproximar, sem estar junto. Imagina encontrar e materializar isso ainda? Deve ser magnífico! Adorei! Beijos!
Parabéns pelo Blog, pela proposta de extensão de uma amizade.
Beijos.
Helio
a poesia aproxima...
beijinho, Ira brilhante!
Muito legal! O mundo virtual aproxima dois blogueiros para mundo real!
Faço votos, para que a amizade se soldifique ainda mais nesse nosso lindo ambiente carioca!
este Tuca é uma figuraça,
beijo por cinco
Um encontro muito agradável, genial! =D
Beijos!
Ira, sua lindeza má!
Você não me avisou desta postagem. Só vi agora quando vim ler o emocionado e emocionante poema que você fez para o seu pai.
Cheguei a tremer nas bases quando li ali na coluna da direita o comentário do miliúnico Assis, porque imaginei que você pudesse ter revelado para o mundo todas aquelas receitas xamânicas que criamos na mesa do Costelo. Ainda bem que não, pois o mundo não está preparado para experimentar, virtualmente, as magias que dois seres virtuais afins inventam quando se materializam frente a frente.
E agora que a porteira escancarou, hoje vou ao Bar do Vinicius me encontrar com uma amiga virtual de há quase cinco anos. E amanhã é dia de encontro duplo, com as “gêmeas” Eleô e Nora, no Paço Imperial. Duplo ou triplo ou quádruplo, ou... sei lá, porque há vários blogueiros aqui do Rio que prometeram presença. Haja coração!
Beijos e beijos
ena, coisa boa!
a poesia aproxima... a tecnologia patrocina.
abraço aos dois!
p.s. tuca é uma personagem invulgarmente interessante, verdade, ira?
que bom ser de carne e osso!
Postar um comentário